quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Futebol de Mesa no Shopping


Durante todo o mês de janeiro, a Sociedade Mineira vem realizando treinamentos e apresentação do futebol de mesa em uma das lojas do Shopping Poços de Caldas. A loja, gentilmente cedida à Sociedade Mineira, fica na principal entrada do shopping, e vem atraindo a atenção de muitas pessoas, que param, assistem os jogos, e acabam querendo dar umas paletadas...

O projeto faz parte da parceria do Shopping com a Sociedade Mineira, e visa divulgar a prática do futebol de mesa em Poços de Caldas. Para o shopping, o esporte se tornou uma nova opção de lazer aos frequentadores. 
 
Os treinamentos estão sendo realizados aos sábados, a partir das 14:00hs. Quem já pratica, está convidado, sendo ou não filiado à Sociedade Mineira. É só levar seu time e colocar na mesa. Aos iniciantes, vários times estão disponíveis. É só chegar e jogar.
 
 
Parabéns pela iniciativa do pessoal da Sociedade Mineira que conseguiu bons projetos para a popularização do Futebol de Mesa, ideia boa que podemos seguir aqui em Fortaleza.
 
 
Foto com Daniel Sales da Sociedade Mineira no Brasileiro de 2010
 

2 comentários:

  1. Show de bola..trabalhos como esses tem que ter ser divulgado e vangloriados..força a eles e a ti..
    abraços

    ResponderExcluir
  2. valeu Rafael pelo apoio!!! esperamos vocês aqui em junho... grande abraço

    ResponderExcluir