quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dadinho

Sábado, dia 8 de maio, foi realizado no Maria Bonita a 10ª etapa do torneio na modalidade Dadinho no Maria Bonita, com a presença de apenas três botonistas (Rafael, Magá e Djan)  a etapa foi disputada  em três turnos, porém muito equilibrada.  Depois de um mal inicio me recuperei e conquistei a etapa na disputa de saldo de gols, empatando com Magá nos pontos, totalizando minha terceira etapa conquistada, Magá foi o segundo e Djan o terceiro.

Campanha com 4 vitórias e 2 derrotas, 11 gols a favor e 7 contras
Ceará 1 x 0  Barcelona, Djan;
Ceará 0 x 3 Fortaleza, Magá;
Ceará 2 x 3 Barcelona, Djan;
Ceará 2 x 1 Fortaleza, Magá;
Ceará 2 x 0 Barcelona, Djan;
Ceará 4 x 0 Fortaleza, Magá;

Com o fim dessa etapa Magá  mantém a liderança com 48 pontos seguido de Rafael com 44 pontos e Hemidio em terceiro com 36 pontos. 



Nesse fim de semana será realizado em Recife a estreia da modalidade Dadinho no Pernambuco, Alexandre Pentinho será vice-presidente responsável pelo desenvolvimento da modalidade. O torneio será considerado o Pernambucano e contará com a presença de 4 botonistas do Rio que estão ajudando o desenvolvimento da modalidade no Nordeste. Torneio que esperamos organizar dando o ponta pé inicial da modalidade no Ceará assim que a reforma da sala da Afutmece estiver completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário