sábado, 3 de setembro de 2011

Campeonato Pernambucano - 4ª Etapa


Dia 28 de agosto, foi realizado a 3ª etapa do campeonato Pernambucano, Copa ZZ Futmesa, no ginásio Marcelino Lopes na Ilha do Retiro, sede do Sport Recife. Com a presença de atletas do Sport Recife, Liga Jardim Brasil, AABB Caruaru e América. Mais 30 botonistas divididos nas categorias Adulto, Master e Infantil.

Na categoria Infantil Kleysson da Liga Jardim conquista mais uma etapa em uma final disputadíssima com Matheus do América.

Na categoria Master uma final para ficar na memória, Zé Edosn e Armandinho fizeram uma final de 1º Nivel, jogando pelo empate Armandinho viu Zé Edson no último chute acertar e virar o jogo em um incrível 8 a 7 e conquistar a etapa, essa foi a primeira conquista de Zé Edson, que no final do torneio emocionou vários dos botonistas presente.

No Adulto 18 botonistas dividos em 3 grupos de 6 iniciaram o torneio, na segunda fase formaria 2 grupos de 5 passando os 2 melhores para a semi final. Vitórias sobre Humberto, Alexis e Batistinha nas rodadas iniciais garantiram a classificação para a 2ª fase, na segunda fase após vitoria sobre Dido tive o jogo decisivo contra Jeferson do Sport, um jogo muito fraco terminou com minha derrota por 1 a 0, tirando com isso a classificação para as semi finais. No final consegui uma quinta colocação e terminando como o único botonista a ter vencido o Humberto do Sport que se sagrou o grande campeão da etapa. Diogo da AABB foi o vice-campeão, Leo em 3º e Jeferson em 4º ambos do Sport.

A próxima etapa será dia 18 de setembro na sede do América em Recife.

Campanha 3ª Etapa – 5º Lugar, 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, 22 gols marcado e 25 sofridos
1ª Fase:
3 x 2 Humberto, Sport;
2 x 1 Alexis, Liga Brasil;
3 x 0 Batistinha, AABB Caruaru;
2 x 2 Paulinho, Sport;
2 x 6 Kevin, Sport;
2ª Fase:
2 x 1 Dido, AABB Caruaru;
0 x 1 Jeferson, Sport;
3 x 8 Humberto, Sport;
5 x 4 Gugu, Sport;

Nenhum comentário:

Postar um comentário