quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Resumão do Mês

Após um tempo sem noticias sobre o futebol de mesa cearense, estamos voltando com um resumo do que aconteceu nesses dias que ficamos sem postagem.

Após o lançamento do novo uniforme pra o time do Moreira Futmesa  que foi apresentado  no site participamos da 7ª Etapa do Campeonato Cearense, A Taça Independência, que teve a estreia de Thiago Araujo na equipe do Moreira. Rafael, David e Thiago se classificaram para a fase final. Nas quartos de final Rafael eliminou Davi e Thiago superou Magá. Nas semi finais duelos entre Moreira Futmesa x Quixadá, Rafael superou Guilherme e Thiago perdeu para Manoel. Na final Manoel venceu Rafael e diminuiu a diferença no campeonato para Rafael.

Pódio

Thiago Araujo 4º Colocado

David Correia 

Dadá Mendes

Após o Cearense as atenções foram para o Campeonato do Nordeste realizado em Caruaru, Rafael e Thiago do Moreira Futmesa juntos com Magá, Klerton e Manoel  eram os cearenses na competição.  Dois dias de grandes jogos e no final o Ceará era campeão do Nordeste pela primeira vez com Rafael Moreira, Thiago ficou em 3º da Segunda Divisão. Uma grande campanha para os cearenses e a conquista histórica.

Pódio Categoria Adulto

Thiago e Rafael premiados no Nordestão

Após a competição foi divulgado o Rank do Nordeste na modalidade 12 toques e Rafael Moreira pelo segundo ano seguido é o líder do Nordeste na categoria Adulto, Ronaldo Caldas aparece em 22º e Thiago de Araujo o 29º.

Voltando as atenções para o Cearense, a 8ª Etapa a Taça Galinha Choca foi realizada, em um dia que não foi bom para equipe Moreira, Rafael terminou em sexto lugar perdendo com isso a liderança do Campeonato Cearense para Manoel Moura que foi o campeão. Thiago de Araujo foi o 5º e David Correia o 7º.

Thiago

Junior Tatuzinho

David

Rafael 6º Lugar

Thiago 5º Lugar

Essa ultima semana foi finalizado a 1ª Taça Meu Primeiro Troféu  David e Thiago disputavam uma semi final, e em duas partidas equilibradas, David superou Thiago e seria o representante do Moreira na final do torneio contra Ricardo Simões. A final que foi disputada em dois jogos com uma vitória para cada por 2 a 1. Ricardo Simões que tinha a melhor campanha foi o grande campeão da taça. David com grande campanha foi o vice e Thiago o terceiro.

Davi, Vice Campeão Primeiro Troféu

No inicio de novembro será realizar a ultima etapa do Cearense onde definirá o campeão cearense de 2013 e nosso atleta continua com chances.


Voltaremos com noticias semanalmente do futebol de mesa cearense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário