sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aniversariantes de Janeiro

Parabéns aos botonistas aniversariantes do mês de Janeiro

Guilherme Moura, completou 16 anos dia 7 de Janeiro, botonista com grande talento, joga com o time do Colégio Nossa Senhora das Graças, devido aos estudos esse ano não jogou diariamente porém só uma catastrofe tira o titulo de campeão cearense de 2010, parabéns garoto e olho nele.  


Emanoel Lessa, "é um monstro", completou 32 anos dia 9 de Janeiro, joga com o Calouros do Ar, completou seu primeiro ano na Afutmece, outra revelação, nas etapas constantemente tira pontos importantes dos favoritos, em 2011 irá dar muito trabalho, esta sempre disposto a ajudar com o crescimento do Futebol de Mesa no Ceará, Parabéns e Felicidades.


Ronaldo Caldas, completa 40 anos dia 29 de Janeiro, joga com o time do Gremio, botonista que esta a dois anos jogando e já conseguiu um titulo de campeão do nordeste serie prata, uma das revelações de 2010. Parabéns e Felicidades.

O Pernambucano José Edson, o Zezeh, fez aniversário dia 19 de Janeiro, uma grande pessoa, luta pelo crescimento do futebol de mesa no nordeste. Meus Parabéns e Felicidades


Nenhum comentário:

Postar um comentário