terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

14 de fevereiro: Dia do Botonista



UMA PEQUENA HOMENAGEM DO AMIGO E PRESIDENTE "JORGE FARAH"

A minha grande e principal paixão é o futebol de mesa.

Por causa desta paixão descobri, ainda criança, a emoção de comandar as jogadas de Garrincha, Vava ou Pelé, ser o técnico de uma seleção em que eu poderia escolher os jogadores era simplesmente o Máximo! “Roubei” muito botão dos paletós do meu pai e tios, para formar meus times dos sonhos.

Sim, é uma paixão que começou quando criança, mas com que com o passar dos anos só aumentou, como acontece com os amores verdadeiros.

Muitas vezes por não ter um oponente jogava “eu contra mim”.

Então eu jogava, narrava o jogo, torcia e vibrava com cada vitória, mesmo sendo eu mesmo o único torcedor disponível no momento...!

A vida sem imaginação é muito complicada, nada que é real demais tem sabor de entretenimento.

Hoje, alem de jogar, dirigir entidades ainda sou também colecionador de times de botão. Passo horas arrumando, decorando e por que não confessar, “conversando com meus jogadores”. Afinal um bom técnico precisa ter um bom relacionamento com seus comandados...! É ou não é?

PARABÉNS A TODOS OS BOTONISTAS DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como vários botonistas no Brasil eu me via quando lia as palavras do Presidente Jorge Farah.

fonte: futeboldemesanews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário