sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Futebol de Mesa pelo Brasil

No fim de semana dos dias 11 e 12 de fevereiro tivemos vários jogos oficiais pelos estaduais, abaixo segue os resultados
O campeonato paulista por equipes teve sua 1ª rodada disputada nesse fim de semana, segue abaixo resultados

1ª Divisão
Circulo Militar 65 x 38 Santos
Corinthians 58 x 44 Meninos
Palmeiras 58 x 46 Maria Zelia

2ª Divisão – Copa São Paulo
Cisplatina 30 x 42 Nacional
Bloco R Itu 35 x 35 Fundação São Caetano
Clube do Botão Campinas 48 x 21 XV de Agosto de Socorro
Noroeste de Bauru 28 x 43 Flamengo de Americana

O Campeonato Alagoano começará em março, porém no fim de semana foi realizado o torneio início, interno da forte equipe do Carcará, favorita ao titulo de 2012, que foi conquistada por Roberto, Batistinha foi o segundo e Lyra o terceiro.

 

O Campeonato Goiano, o Torneio Início foi divido em três divisões denominados “Bowls”, no Pequi Bowl o vencedor foi Waldomiro do Goiás, no Bauro Bowl o vencedor foi Francisco José e no Gueroba Bowl foi Filipe Prazeres ambos do Atlético. A 1ª etapa será realizada dia 4 de março.


O Campeonato Paranaense é dividido em duas ligas a Liga Metropolitana (Curitiba e Ponta Grossa) e a Liga União (Norte do Paraná), no fim os melhores colocados disputam o titulo paranaense de 2012, no dia 11 de fevereiro foi realizado a 1ª Etapa.

Na Liga Metropolitana o Clube Curitibano dominou a Serie A com Dênis conquistando o titulo, Rogério o segundo e Robertinho em terceiro com Thiago Elds da Princesa dos Campos em quarto.


Na Liga União Victor (IVN) foi o campeão, Fernando (IVN) terminou em segundo, Leonadro (Belavintense) em terceiro e Robertinho Dalcin (IVN) em quarto. 

 
 O Campeonato Pernambucano terá seu início dia 4 de março com a Copa Pernambuco que irá definir os grupos para 1ª etapa do  campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário