quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mundial de Futebol de Mesa - Seleções Confirmadas



10 Países já confirmaram a presença no Mundial, abaixo segue informações sobre algumas. 

O Japão esta confirmado no Mundial com Halley Koichi Tanaka, na modalidade 12 toques individual. Objetivo é adquirir experiências nas duas modalidades e prometem no próximo mundial chegar como uma das forças para o título.
A Austrália esta confirmada nas categorias 12 toques e Sectorball com os atletas Andrew A. Boldizs e Andrew J. Boldizs, a dupla tem experiências em campeonato mundial, disputado em 1996 de Sectorball
Na Europa teremos a presença de representantes de Portugal, Itália, Hungria, Romênia e Servia.
A Hungria chega como grande força, no Sectorball a seleção é penta-campeã mundial e hexa-campeã européia, nos 12 toques a seleção foi vice campeã de 2010 perdendo a final para o Brasil. No brasileiro de 2011 um atleta húngaro Horvath Imre participou do campeonato ganhando experiência para a modalidade, a delegação é formada por 14 atletas.
A Seleção da Servia é outra que vem com objetivo de conquistar o pódio nas duas categorias por equipes, no individual a delegação espera no Sectorball que uma de suas duplas conquiste o pódio.
A Romênia completa o trio de ferro do leste europeu, com uma equipe poderosa no Sectorball espera conseguir uma disputa acirrada com a Servia e principalmente a Hungria. Pakai é seu principal botonista. Na modalidade 12 toques esperam ficar no pódio por equipes.  
Na América do Sul além do Brasil, a Argentina e Uruguai já estão confirmados e esperam fazer bonito principalmente na modalidade 12 toques.
Está chegando o dia, o campeonato é na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário