sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Visita a Porto Alegre

Essa semana estive em Porto Alegre a trabalho mais consegui um tempinho e fui conhecer o Clube União onde os amigos da Confraria jogam o Futebol de Mesa em diversas modalidades, como a 1, 3 e 12 toques.
Em um clima muito descontraído realizei alguns jogos na modalidade 12 toques, o clube  ainda comemorava a conquista do vice campeonato por equipes do campeonato gaúcho na modalidade, e acompanhei a final de um  torneio interno da modalidade 1 toque, modalidade que não conhecia e achei bastante interessante. Além das regras oficiais eles criaram o futsal de mesa, com goleiro linha e tudo mais, não tive a oportunidade de conhecer mais deve ser bem divertido.
Abaixo algumas fotos. 
Rafael com Medeiros

Rafael com Kevin

Jogo modalidade 12 toques

1 Toque

1 Toque

Um abraço aos amigos gaúchos e até a próxima

3 comentários:

  1. Grande Rafael, cara foi um privilégio receber você nosso Departamento de Futmesa, sempre que estiveres em Porto Alegre apareça para bater uma Bolinha.
    Grande Abraço
    Rogério D'avila Feijó (camisa branca da Nike)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Rogério, gostei muito dos jogos do clima de vocês e do bate-papo no final, certamente na próxima vez que estiver em Porto Alegre aparecerei na Confraria. Quero conhecer também o futsal de mesa, um grande abraços a todos.

    ResponderExcluir
  3. Blz Rafael, semana que vem no dia 18/09/12 realizaremos um Torneio na Regra Futsal, boa oportunidade de aprender e jogar a Regra do Gaúcho Antonio, botonista aqui do GNU.
    Um abraço
    Rogério

    ResponderExcluir