segunda-feira, 3 de setembro de 2012

V Nordestão Futebol de Mesa

Esse fim de semana foi realizado o V Nordestão de Futebol de Mesa na Modalidade 12 Toques que aconteceu em Caruaru/PE, os melhores botonistas do nordeste estavam presentes para mais um grande torneio.
Participantes do V Nordestão
Cearenses: Manoel, Klerton, Adail e Rafael
Na categoria Máster o alagoano Roberto, atleta do Carcará, conquistou o Bi Campeonato (2010 e 2012), terminou o primeiro dia da fase final seis pontos atrás do líder, até então Hulk, nas seis rodadas finais conseguiu tirar a diferença e ainda abriu três pontos de vantagem, de forma brilhante conquistou o caneco, Rogerio Hulk (Liga Jardim Brasil) foi o segundo e Armandinho (Recife Arena) outro que foi perfeito nas últimas rodadas conquistou o terceiro lugar. Dos Cearenses Adail(Fortaleza), que terminou em terceiro lugar no primeiro dia, chegou em sexto lugar, Klerton (Ceará) foi o sétimo e Manoel(Quixadá) que infelizmente não encaixou o jogo terminou em décimo primeiro lugar na classificação.
Joaquim (Carcará/AL), Hulk (Liga Jardim/PE), Roberto (Carcará/AL) e Armandinho (Recife Arena/PE)
Adail Colares (Fortaleza)
Klerton Santana (Ceará)
Na categoria Adulta, Humberto (Sport) liderou desde inicio, foi campeão com uma rodada de antecedência, com apenas uma derrota na competição garantiu o campeonato. Rafael (Ceará)  que estava em quarto no primeiro dia e foi o único que venceu o campeão terminou em segundo, Batistinha (Carcará) foi o terceiro.
Rafael (Ceará), Humberto (Sport/PE), Batistinha (Carcará/AL) e Matheus (Recife Arena/PE)
Rafael Moreira (Ceará)

Os botonistas do Nordeste voltam a jogar a fase final dos estaduais e em Novembro se reunirão em Curitiba para a disputa do Campeonato Brasileiro Individual.
Parabéns aos campeões e a todos que fizeram deste campeonato um sucesso.












Nenhum comentário:

Postar um comentário