quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Classificação Campeonato Cearense de 2012


Com o fim da 4ª Etapa, o Campenato Cearense de Futebol de Mesa segue muito equilibrado, cinco botonistas ainda tem chances reais de título e mais três correm por fora com possibilidades de ser o campeão cearense de 2012.

Klerton Santana assumiu a liderança com uma etapa conquistada, busca o Penta Campeonato Cearense e esta a 1 ponto do companheiro de equipe Rafael Moreira que tem duas etapas conquistadas e tenta o Bi Campeonato. Na sequência Adail Colares do Fortaleza e a dupla do Quixadá que busca o Bi Campeonato Manoel e Guilherme Moura com 60 pontos dividem a terceira colocação.

Luís Carlos, do Ceará, Emanoel Lessa e Rivaldo Alves, ambos do Fortaleza, ainda tem possibilidades de título, porém não podem relaxar nessas duas etapas que restam.

Na disputa de revelação do ano  Adriano Magá, é o 11º lugar geral com 35 pontos, e Junior Tatuzinho aparece em 12º com 32 pontos, os dois disputam o troféu de revelação 2012. Ambos já mostram uma grande evolução,  Magá conquistou vaga na série ouro com o 8º lugar nas duas últimas etapas, Junior na Série Prata já venceu uma vez e conquistou o vice em outra etapa, esta sempre batendo na trave com a vaguinha entre os melhores.

Essas últimas etapas promete muito equilíbrio, quem será o Campeão Cearense de 2012? Teremos um Campeão inédito? Um novo Bi Campeão ou um Penta Campeão? e quem será a Revelação 2012?

Façam suas apostas e acompanhe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário