quarta-feira, 22 de maio de 2013

Campeonato Brasileiro Futebol de Mesa vem ai




Faltando apenas uma semana para a estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa Individual que acontecerá em Goiânia/GO os treinos vão se intensificando para uma boa campanha na competição.


                                        

Na segunda feira estreamos a arte que será utilizada nos botões para o campeonato nacional e o restante do campeonato cearense. Os jogos foram disputados na FUTMECE com a presença dos botonistas Adail Colares, Klerton Santana, Ricardo Pessoa e Fernando Taveiros. Foram cinco jogos e apenas uma derrota para Klerton e destaque pra a boa vitória sobre Klerton por 7 a 4, a nova arte não ira atrapalhar o desempenho do time.
                                       
Duelo contra Adail


Na terça feira, recebemos no CT Moreirão a visita de Plínio Ozorio para jogos-treino, o resultado foi bastante proveitoso, Plínio que voltou aos campos há pouco tempo, porém sempre travamos grandes jogos e disputados, ontem não foi diferente, dois jogos onde sempre sai atrás do placar mais no fim conseguia a vitória, apenas no último confronto mesmo saindo perdendo no placar acertei  as jogadas e o placar final de 8 a 4 fechou o dia de treinos.

                                     
Jogos contra Plínio

Nessa quarta teremos jogos na sede da FUTMECE e treinos no CT. O campeonato vem chegando e a expectativa de boa campanha aumenta.

A bolinha não pode parar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário