terça-feira, 2 de julho de 2013

Rafael conquista a Copa das Confederações do Shopping Benfica

Foi realizado no mês de junho a Copa das Confederações do Shopping Benfica, torneio que fazia parte do evento FuteBOM de Bola do Shopping, que além do torneio com os profissionais contou com jogos entre interessados que queriam se familiarizar com a nova era do Futebol de Botão.


O torneio foi realizado nos mesmos moldes da Copa das Confederações, com oito botonistas cada um representando uma seleção e os jogos seriam conforma a tabela da competição oficial da FIFA após o sorteio seleções tivemos no Grupo A Brasil (Rafael Moreira), Itália (Klerton Santana), Japão (Dadá Mendes) e  México (Junior Tatuzinho) e no Grupo B a Espanha (Guilherme Moura), Uruguai (Manoel Moura), Nigéria (Fernando Silveira) e Taiti (Wanderley Mury).


Assim como o torneio de futebol Brasil, Itália, Espanha e Uruguai avançaram para a semi final que foram realizadas no último dia de evento no Shopping Benfica.

Com grande publico Brasil venceu o Uruguai por 6 a 3 e a Itália superou a Espanha por 4 a 1.


Na final outro grande jogo e o Brasil venceu a Itália por 6 a 3 conquistando a Copa das Confederações de Futebol de Mesa do Shopping Benfica.



Confirmei a boa fase do Campeonato Cearense com mais uma conquista em 2013 de forma invicta 5 vitórias em 5 jogos, 26 gols marcados e 13 sofridos, média superior a 5 gols por jogo. 

Campanha Campeã:
Brasil 4 x 1 Japão (Dadá Mendes);
Brasil 4 x 2 México (Junior Tatuzinho);
Brasil 6 x 4 Itália (Klerton Santana); 
Semi Final: Brasil 6 x 3 Uruguai (Manoel Moura);
Final: Brasil 6 x 3 Itália (Klerton Santana);

Nenhum comentário:

Postar um comentário