quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Rafael é Vice Campeão da 6ª Etapa


Rafael, Klerton e Manoel

A 6ª Etapa do Cearense de Futmesa a Taça Prof. Adail Colares foi realizada no dia 6 de agosto, 14 botonistas disputaram o titulo da etapa que foi vencida pelo atleta do Ceará Klerton Santana que com a conquista entrou na briga pelo titulo de Campeão Cearense de 2013. Os botonistas do Moreira Futmesa Cearense foram bem, Rafael Moreira foi o vice campeão, David Evandro em sua melhor participação conquistou o 5º lugar, Ronaldo Caldas foi o campeão da 2ª divisão, 9º lugar geral e Junior Tatuzinho foi o vice campeão da 2ª divisão, 10º lugar geral, Dadá Mendes foi o 12º lugar.

Com campanha com altos e baixos na primeira fase a classificação para a segunda fase foi complicada. A estreia foi contra Junior Tatuzinho que apesar do resultado o jogo foi bastante disputado com vitória por 4 a 1, na segunda rodada um apagão total, depois de muito tempo uma derrota sem marcar um gol sequer, placar 3 a 0 para Luis Carlos e o sinal de alerta ligado. Na terceira rodada concentração total e a confiança teria que ser reconquistada para continuar na disputa, um jogo com 12 chutes a gol e somente o primeiro para fora , um surpreendente 11 a 3 devolveu a confiança. Na quarta rodada nova derrota, agora para Magá por 5 a 4, com isso na última rodada teria que vencer, conquistei um 5 a 1 em Dadá e a classificação em terceiro lugar do grupo.

Nas quartas de final um jogo contra David que vinha com uma grande campanha na primeira fase e jogava pelo empate, porém o jogo entrou, foram 6 chutes certeiros no primeiro tempo e classificação para as semi final com um placar de7 a 1.

Na semi final um duelo que pode ter sido muito importante para o campeonato geral, o jogo contra Manoel, vice líder do campeonato, valia uma diferença preciosa para as próximas etapas. No inicio Manoel abriu 2 a 0, porém mantendo a calma e concentração a virada foi conquistada ainda no primeiro tempo para 4 a 3. No segundo tempo mantendo a diferença uma vitória em um grande jogo e placar final por 7 a 6 e vaga na decisão.

A final o clássico contra Klerton que jogava pelo empate e saiu na frente na saída de bola, após virar o jogo em 3 a 2 tive um chute na campainha e a saída de bola no segundo tempo, dois gols que abriram a vantagem para 5 a 2 acalmando para o restante da partida, porém o erro da relaxar com a vantagem contra um jogador que consegue reverter uma partida em poucos minutos e foi o que aconteceu, já no fim do jogo ele acertou uma sequencia de gols empatando o jogo em 5 a 5, sem tempo para o último chute o empate favoreceu ao Klerton que conquistou a etapa e continua firme na briga pelo titulo de 2013.  

A próxima etapa será dia 1 de setembro, até lá a bolinha não pode parar!!

David Correia

Junior Tatuzinho

Junior Tatuzinho Vice Lugar 2ª Divisão

David Correia, 5º Lugar

Rafael Vice Campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário