quinta-feira, 24 de março de 2011

Futebol de Mesa em Luto - Sr. Anacleto Zuccato


Faleceu hoje 23 de março de 2011, às 15:30 horas um grande amigo de todos nos, Anacleto Zuccato, nascido a 24 de setembro de 1957, diretor do Clube XV de Agosto da cidade de Socorro, incentivador do esporte como poucos, deixa muita saudades nos amigos. O enterro acontecerá neste dia 24 de março na cidade de Socorro as 11:00 horas.
Anacleto faleceu vitimado por infecção generalizada, com a saúde prejudicada devido a diabetes, sofreu recentemente um corte muito profundo e deste acidente, acreditamos que aconteceu o fato que culmina hoje. Quem desejar enviar email a família envie para king@futeboldemesanews.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. que encaminharemos.
Ele esteve presente no último jogo de equipes neste sábado passado em Socorro contra o Flamengo de Americana conforme pode ser visto na foto abaixo, confira algumas fotos do nosso amigo:



Não tive contato com ele devido a jogarmos em outra categoria, mais era notório a simpatia e respeito que todos ao redor tinha com ele. Amante do futebol de mesa, irá deixar saudades. 

Um comentário:

  1. que pena lamento muito pela morte de uma pessoa boa do nosso botonismo que deus conforte a familia dele

    ResponderExcluir