quarta-feira, 23 de março de 2011

Jogos Afutmece

Foram realizados jogos na Afutmece nas segundas feiras dias 14 e dia 21 de março, alternei bons e maus momentos. 
No dia 14 estiveram presentes 6 botonistas, Rafael, Manoel, Adail, Matheus, Luis e Sr. Bill, conquistei 3 vitórias, 2 derrotas e 1 empate, anotando 16 gols e sofrendo 18.  Na primeira rodada um jogo bem movimentado contra Adail e placar de 3 a 3 com um empate no final do jogo, após esse dramático empate o meu jogo desandou, derrota de 4 a 0 para Manoel, vitória de 2 a 1 contra Matheus e goleada sofrida de 6 a 1 para o Sr. Bill, que não perdoou os erros infantis e com uma precisão cirúrgica onde converteu 6 gols de 6 chutes. Três jogos que apesar de uma vitória, o jogo não fluiu muito erros na armação da jogada e finalização. Na quinta rodada tinha o Mazembe do Ronaldo pela frente, e como a velha frase do futebol de mesa, cada jogo é um jogo, depois de surrado no jogo anterior, as jogadas começaram a sair e mais uma vitória apertada, porém melhor jogada, 3 a 2. Na última rodada parecia que era outra pessoa jogando, em nada se comparava com os jogos das rodadas anteriores, uma surpreendente vitória de 7 a 2 sobre Adail, o jogo salvou o dia, chutes certeiros, boas jogadas e uma bela vitória que deu para esquecer os jogos anteriores.
Flamengo 3 x 3 Barcelona, Adail;
Flamengo 0 x 4 Quixadá, Manoel;
Flamengo 2 x 1 Ceará, Matheus;
Flamengo 1 x 6 Ceará, Bill;
Flamengo 3 x 2 Mazembe, Ronaldo;
Flamengo 7 x 2 Barcelona, Adail
No dia 21 com a presença de 6 botonistas, Rafael, Klerton, Sr. Bill, Manoel, Adail e Emanoel, foram jogadas mais 4 rodadas. Sem utilizar o “dopping” o time estava pregando em campo, com isso jogadas não eram concretizadas, com o adversário da primeira rodada sendo o Klerton já vi que o dia não seria bom, derrota de 7 a 3. Na segunda rodada tinha o Sr. Bill como adversário, o time ainda mancava do confronto da última semana, o jogo foi amarrado, no final vitória por 3 a 1 espantando o fantasma. Em seguida dois jogos onde o time não ajudou, contra Adail derrota por 4 a 3 que ainda foi considerado um  bom resultado pois o time não rendeu e no final uma derrota por só um gol de diferença contra um botonista com ótimo poder de finalização. Na última rodada, além do time esta cansado o campo não ajudou, a ventania no estádio atrapalhou muito, o jogo tinha tudo para terminar em 0 a 0 com pouquíssimos chutes a gol. No fim do jogo em dois lances de bola parada, uma falta na entrada da área e um lateral próximo da área depois de uma defesa do goleiro levou aos dois gols iniciais seguidos por chutes de longe com poucos toque devido a dificuldade pelo campo, placar final vitória por 4 a 1.  Resumo do dia foi de 3 gols por jogo, 4 jogos 2 vitórias e 2 derrotas, 13 gols anotados e 13 sofridos.
Flamengo 3 x 7 Flamengo, Klerton;
Flamengo 3 x 1 Ceará, Bill;
Flamengo 3 x 4 Barcelona, Adail;
Flamengo 4 x 1 Quixadá, Manoel
Na quinta feira dia 24 tem mais o “dooping” já esta na mala e a expectativa de bons jogos que servem como preparativo para  a viajem à Itajaí onde serei um dos representantes cearense na Copa do Brasil de 2011.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário