segunda-feira, 20 de junho de 2011

Campeonato Brasileiro - Poços de Caldas

Cearenses confirmados no 23º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa - Modalidade 12 Toques que será realizado em Poços de Caldas/MG no período de 23 a 26 de junho de 2011.

 
Na categoria Adulto que inicia na quinta feira, Rafael Moreira, atleta do Ceará Sporting, esta confirmado no Grupo 1 com os botonistas Farinha, Zero e Daniel de Simoni de São Paulo, Evandro e Marcos Antunes do Rio de Janeiro, Rogério do Paraná e Eduardo de Minas Gerais. Um grupo bem complicado onde Farinha do Circulo Militar/SP é o atual líder do campeonato paulista e Rogério do Independente/PR foi o campeão da Copa do Brasil de 2010. O cearense já mais experiente em torneios nacionais espera fazer uma boa participação melhorando o resultado obtido no campeonato de 2010.


Na categoria Máster, que inicia na sexta feira, Manoel Moura, atleta do Quixadá Esporte, está no grupo 4 com Brito, Britão e Luiz Leandrin de São Paulo, Carlos Alberto, Toninho e Alfredo do Rio de Janeiro e Lyra de Alagoas.  Manoel após um excelente 4º lugar na serie Prata da Copa do Brasil de 2011 é a grande esperança de um bom resultado em Minas, vive uma boa fase e possui bagagem em torneios nacionais.
Esperamos um bom resultado para os cearenses em 2011, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário