terça-feira, 28 de junho de 2011

Cearenses brilham em Poços de Caldas


Esse fim de semana foi realizado o 23º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa na bela cidade Mineira de Poços de Caldas, os cearenses tiveram seus melhores resultados em um torneio Nacional.

Rafael, na fortissima categoria Adulto, realizou uma boa campanha, se classificando entres os 64 melhores botonistas do Brasil vencendo jogadores renomados como Rogério do Paraná e Evandro do Rio de Janeiro por 5 a 4. No último dia de competição o velho problema da ansiedade voltou a aparecer e não conseguindo melhorar a classificação resultando na posição final de 63º que foi um grande avanço para o cearense. Os pernambucanos Batistinha e Dido terminaram em 73º e 76º respectivamente. O grande campeão foi Robertinho do Clube Coritibano do Paraná, tornando-se tetra campeão, sendo o vencedor dos três últimos torneios.  

Manoel foi além, jogando com muita tranquilidade e categoria foi passando de fase e terminando o campeonato em 16º lugar na categoria master, melhor campanha de um cearense em uma edição do campeonato brasileiro. Joaquim AL foi o 11º, Armandinho PE foi o 15º,Eder Sérgio PE 19º , Zé Edson PE 21º, Valmir AL 36º, Roberto AL 38º , Marcos PE 45º e Lyra AL 50º. Rodolfo do Vasco da Gama foi o Bi-Campeão na categoria Master.

Os cearense se preparam agora para o Campeonato do Nordeste que será realizado em Pernambuco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário