quarta-feira, 8 de junho de 2011

Copa do Brasil Dadinho


Nos dias 4 e 5 de junho foi realizado em Curitiba e 1ª Copa do Brasil na modalidade Dadinho. Um grande evento que reuniu 44 atletas do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Brasília, nas instalações do Clube Curitibano. A final foi disputada entre os atletas do Brayner e Thiago Camarões do Vasco da Gama e placar final de 8 a 6 para Brayner. Victor Praça do América RJ e Gatto do Vasco conquistaram o terceiro e quarto lugares. Evento contou com botonistas consagrados na categoria 12 toques como Sr. Nilson, Gilberto, Almo de Curitiba, Rodrigo Pedreira do América.


Em Recife, Zido, atual campeão pernambucano na modalidade, mostrou que se adaptou bem a nova regra conquistando de forma invicta a Copa Romaneri da Liga Jardim Brasil de Olinda.


Em Fortaleza, no Restaurante Maria Bonita, mais duas etapas do campeonato foram realizadas, Hemidio venceu a 12ª etapa, igualando o número do conquistas de Rafael e Magá venceu a 13ª. Mesmo sem participar das duas etapas continuo na terceira colocação do campeonato, com Magá em primeiro e Hemidio em segundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário