sexta-feira, 22 de julho de 2011

Contratado: AABB Caruaru

Com a reforma na ACT, que tudo indica que continue até o fim do ano, o campeonato cearense de futebol de mesa de 2011 esta sem previsão para inicio, correndo o risco de não termos um campeonato com etapas esse ano. Devido a esse problema, com o apoio dos amigos Eder Sérgio e Zé Edson, fui confirmado hoje como novo atleta da AABB Caruaru para participar do Campeonato Pernambucano de 2011. A equipe da AABB Caruaru é formada por atletas já consagrado em todo Nordeste como os Eder Sérgio e Zé Edson na categoria Master e Dido, Diogo e o alagoano Batistinha na categoria Adulto entre outros.

A 1ª etapa foi disputada no Ginásio do Sport Recife teve Dido (AABB Caruaru) como campeão na Adulto seguidos por Leo (Sport), Diogo (AABB Caruaru) e Klimer (Sport). Na categoria Máster Armandinho (América) foi o campeão, seguido por, Marcellus (Sport), Hulk (Liga Jardim) e Vandré (Liga Jardim). Na infantil Igor (AABB Caruaru), Kleisson (Liga Jardim), Lucas (Sport) e  Matheus (América) foram os melhores colocados.

A 2ª etapa será realizada dia 7 de agosto em Caruaru.

Espero realizar uma boa participação no campeonato pernambucano defendendo a AABB e agradeço a oportunidades aos amigos de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário