segunda-feira, 25 de julho de 2011

Copa ZZ


O atleta Marcellus, da categoria Máster do Sport Recife foi o grande campeão da V Copa ZZ de futebol de Mesa. Ele que não estava inscrito no torneio e conseguiu uma vaga após uma desistência, chegou de mansinho e desbancou os favoritos apontados inicialmente.

O grande momento foi quando ele deu a volta olímpica com a bandeira do seu clube, fato até então inusitado nessa competição. Isso demonstrou o amor pela camisa que defende. Ele deixou de lado o Eu para representar o NÓS, numa atitude que muito nos emocionou, pois sempre defendemos a bandeira do coletivo. Que isso sirva de exemplo para todos que jogam botão.
 Nossos parabéns ao Marcellus, ao Sport e a todos que participaram da V Copa ZZ. Repetimos aquela máxima que os grandes vencedores fomos todos nós. Do campeão ao cara que nos ajudou na limpeza das instalações. Todos tínhamos um único propósito: FAZER UMA BELA COMPETIÇÃO e isso graça a Deus, conseguimos ... We are so happy.


Parabéns ao Marcellus e ao amigo Zé Edson pelo evento que já se tornou tradicional no futebol de mesa do Nordeste, próximo ano estarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário