terça-feira, 10 de abril de 2012

Copa do Brasil Caruaru/PE

Nos dias 7 e 8 de abril foi realizado a Copa do Brasil de Futebol de Mesa em Caruaru, evento que foi um sucesso na organização com mesas, bolas e premiação para servirem de exemplos para futuros campeonatos.
Participantes da Copa do Brasil
Os cearense fizeram uma boa competição, Klerton Santana, atleta do Ceará, após se classificar em 1º lugar geral na 1ª fase para a Série Ouro perdeu um pouco o rendimento e mesmo com vitórias sobre alguns dos favoritos terminou em 13º lugar, Manoel Moura, atleta do Quixadá, não teve uma boa primeira fase se classificando para a Série Prata, porém com uma excelente segunda fase com vitorias de 11 x 0 e 7 x 1 dominou terminando com o título da Série Prata, primeiro título nacional de um atleta cearense.
Rafael na categoria Adulto, não teve um bom rendimento na primeira fase, alternando bons e maus resultados, se classificando para a Série Prata. Na segunda fase o atleta do Ceará, mais tranqüilo conseguiu boas vitórias e com apenas duas derrotas conquistou o vice campeonato da Serie Prata.
Bolla (Palmeiras) 6 x 5 Rafael (Ceará) - Decisão da Série Prata
Manoel e Rafael com Premiações
Na categoria Adulto Robertinho do Clube Curitibano/PR foi o campeão, e na categoria Máster Joaquim do Carcará/AL foi o campeão.
Robertinho Campeão Adulto

Vice Campeão - Série Prata

 Pódio Adulto Série Prata

  
Amigos Humberto e Leandro (Sport)




Nenhum comentário:

Postar um comentário