terça-feira, 3 de abril de 2012

Futebol de Mesa pelo Brasil

Segue resultados dos campeonatos estaduais da modalidade 12 toques.
Campeonato Paranaense: foi realizado a 2ª Etapa, na Liga Metropolitana, com a participação de 31 botonistas, o Clube Curitibano dominou com Robertinho sendo o campeão seguido por Denis e Rogério. Na Liga União, com a participação de 30 botonistas, o domínio foi da equipe campeã brasileira IVN com Victor sendo campeão seguido por Ricardo Asso e Ednilson.
Robertinho (Campeão), Denis (2º), Rogério (3º) e Dalla Stela (4º)

Ricardo Asso (2º), Victor (Campeão), Ednilson (3º) e Roberto Dalcin (4º)

Campeonato Carioca: A 1ª Etapa do Campeonato Carioca foi realizado dia 1 de abril, com a presença de mais de 100 botonistas na Taça Geraldo Cardoso Decourt, na categoria Máster Ramos (Vasco) foi o campeão seguido por Ricardo Fernandes (Fluminense) e Rodolfo (Vasco), Na categoria Adulto Fábio Borges (América) foi o campeão seguido por Thiago Penna (Ginástico) e Lucas (América).
Ricardo Fernandes (2º), Ramos (Campeão) e Rodolfo (3º)
Thiago Penna (2º), Fábio Borges (Campeão) e Lucas (3º)
Campeonato Alagoano: Taça Opala de Futebol de Mesa foi realizado dia 31 de março,  equivalente a 1ª etapa do campeonato, com 12 participantes Roberto foi o grande vencedor, Joaquim o segundo e Renato o terceiro, todos botonistas do Carcará. 
Joaquim (2º), Roberto (Campeão) e Renato (3º)
Campeonato Paulista por Equipes: foi realizado a terceira rodada, nos dias 31 e 1, o Corinthians assumiu a liderança no Paulistão, segue resultados
Paulistão  - 1ª Divisão
Circulo Militar 56 x 47 Palmeiras;
Maria Zélia 43 x 58 Meninos;
Corinthians 68 x 35 Santos;

Copa São Paulo – 2ª Divisão
Noroeste 30 x 39 Liga Jacareiense
Fundação 42 x 27 Nacional
Cisplatina 33 x 36 Clube do Botão
Bloco R Itu 37 x 31 XV de Agosto

A atenção está agora voltada à Copa do Brasil que será realizada na cidade de Caruaru/PE. Parabéns aos campeões da semana e boa sorte aos participantes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário