terça-feira, 17 de abril de 2012

FEFUMECE reinaugura sala

Dia 16 de abril de 2012, dia de festa para o futebol de mesa cearense, foi reinaugurada na Academia Cearense de Tênis a sala Dr. Carlos Cláudio para a pratica de Futebol de Mesa, a sala espaçosa que contém 8 mesas novas e ambiente com três ares-condicionados será um novo marco para a Federação de Futebol de Mesa do Ceará – FEFUMECE.
Sala Dr. Carlos Cláudio Alencar de Castro

Homenageado Carlos Cláudio, Adail e Bill
Na cerimônia de inauguração foram declarado os Campeões Cearenses de 2010 e 2011, que devido à reforma na sala ainda não tinham sido oficializados os campeões.
Botonistas Cearense
Em 2010, foram realizado sete etapas, Guilherme Moura, atleta do Quixadá foi o campeão, tendo conquistado duas etapas e somado 111 pontos no rank, Wanderley Mury, atleta do Ceará Sporting foi o vice campeão, com 94 pontos e uma etapa conquistada, Manoel Moura, botonista do Quixadá terminou em terceiro com 88 pontos e uma etapa conquistada.
Pódium 2010 - Manoel (3º), Guilherme (Campeão), Mury (Vice)
Em 2011 com a reforma da sala, foi decidido que o campeão seria o maior pontuador nos jogos realizados durante a semana na federação. Com jogos computados do inicio do ano até dia 4 de julho (etapas que foram divulgadas semananalmente no site WWW.moreirafutmesa.blogspot.com) com cada dia sendo uma etapa Rafael Moreira, atleta do Ceará, foi o maior pontuador, conquistando 89 pontos com cinco etapas conquistadas, Manoel Moura, Quixadá, foi o vice campeão, conquistando 83 pontos com três etapas conquistadas e Klerton Santana, Ceará, com 69 pontos e cinco etapas conquistada sendo o terceiro, Adail Colares com duas etapas, terminando em 4º geral e Guilherme Moura com uma etapa. Emanoel Lessa, Wanderley Mury, Luis Carlos, Bill, Matheus e Felipe completam os botonistas que pontuaram no campeonato.
Pódium 2011 - Klerton (3º), Rafael (Campeão), Manoel (Vice)
Para 2012 muitas novidades estão por vim, o futebol de mesa cearense promete uma temporada bem movimentada.
Amigo Dido da AABB Caruaru/PE 
 
 



2 comentários:

  1. Parabéns a todos que fazem a Federação. Vamos amadurecer a idéia de um evento aqui em Quixadá

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Rinaldo, estamos a disposição, fico no aguardo do contato, abraços

    ResponderExcluir