quarta-feira, 31 de outubro de 2012

3ª Copa Sulamericana de Futebol de Mesa


Será realizado nos dias 3 e 4 de novembro na cidade de Rosário na Argentina a 3ª Copa Sulamericana de Futebol de Mesa. A competição que tem a chancela da FISTF - Federation International Sports Table Football e será organizada pela Liga Argenina de Fútbol de Mesa sob a coordenação da Confederação Sulamericana de Futebol de Mesa.


Na modalidade Subbuteo, a competição será disputada nas categorias individuais, clubes e seleções. Nessa modalidade teremos confirmado a presença dos cariocas Igor Monteiro, Marcelo Lages e Fabio Borges, que representarão o Vasco da Gama/RJ na categoria de clubes e formarão a seleção brasileira.


A grande novidade da 3ª edição da Copa Sulamericana é a inclusão da modalidade 12 toques, regra brasileira reconhecida internacionalmente e será disputada nas categorias individual, clube e seleção. Na mesma ocasião será realizado o 1º Campeonato Argentino de 12 Toques. A 4º Copa Sulamericana já esta confirmada para o segundo semestre de 2013 em São Paulo nas modalidades Subbuteo e 12 Toques.

Importante lembrar que nesse fim de semana foi realizado a Champions e Europa League na modalidade Subbuteo na cidade da Atenas na Grécia. Os campeões foram o clube italiano Azzurre Subbuteo na Champions e o clube Bologna Tigers Subbuteo na Europa League. Nesse fim de semana conheceremos os campeões da América.

Boa sorte aos brasileiros que estarão presente na competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário