segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Futebol de Mesa Cearense é Noticia

Essa semana o futebol de mesa cearense ganhou destaque nas mídias locais, o jornal O POVO, desse domingo (4/11), destacou uma bela reportagem sobre o futebol de mesa com o título "MAIS VIVO DO QUE NUNCA", leia a matéria na integra no link abaixo. noticia


http://www.opovo.com.br/app/opovo/esportes/2012/11/03/noticiaesportesjornal,2947937/mais-vivo-do-que-nunca.shtml

 A revista 1914, revista oficial do Ceará Sporting Club, elaborou uma outra bela reportagem com a equipe que representa o clube no futebol de mesa no campeonato cearense, intitulada como "FUTEBOL TAMBÉM SE JOGA NA MESA". Abaixo fotos da revista.




Quero deixar meus sinceros agradecimentos a repórter Ana Flávia, ao amigo Bruno Formiga, a equipe da Revista 1914 entre outros blogs parceiros que estão ajudando com a divulgação do velho e querido Futebol de Mesa.  

Continuamos fazendo nosso trabalho de forminguinha, mantendo o blog, buscando espaços nas mídias locais e  principalmente com ajuda de amigos tentando renascer com o futebol de mesa no estado.

A bolinha não pode parar!!! 

2 comentários:

  1. Belo trabalho rapaziada, Parabéns mesmo!
    SUCESSO!

    Manda pra cá a matéria!

    Valeu

    Flávio Afa

    ResponderExcluir
  2. Valeu Flavio, estamos buscando o máximo possivel a divulgação desse nosso esporte tão querido, seguindo seus conselhos para tentar uma divulgação maior ainda, valeu amigo.

    ResponderExcluir