terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Confraternização e Premiação FUTMECE

No domingo, 2 de dezembro, em um clima de muita festa foi realizado a confraternização da Federação de Futebol de Mesa do Ceará – FUTMECE, com a presença de vários botonistas e suas digníssimas “Maria Palheta”.
Na confraternização foi passado um vídeo com fotos e gols de todas as etapas do Campeonato Cearense de 2012 além de imagens da participação dos cearenses nos campeonatos nacionais da Copa do Brasil e Nordestão que foram realizados em Caruaru/PE, do Campeonato Brasileiro realizado em Curitiba/PR e do Mundial realizado no Rio de Janeiro todos com representantes cearenses.
Além do vídeo, foi realizada a premiação dos Campeões de 2012, Rafael Moreira recebeu o Troféu de Campeão Cearense de 2012, Klerton Santana foi o vice e Manoel Moura o terceiro colocado, além da premiação a Adriano Magá que foi o botonista revelação de 2012 e dos destaques Junior Tatuzinho e Odairton “Dadá” Mendes.
Rafael Moreira Campeão 2012
Klerton Santana Vice Campeão 2012
Manoel Moura, 3º Colocado
Adriano Magá, Revelação 2012
Junior Tatuzinho, Destaque 2012
Odairton "Dadá" Mendes, Destaque 2012
Foi discutido e decidido vários parâmetros para temporada de 2013, a formula do campeonato será a mesma porém com 9 etapas a serem disputadas, outras novidades serão a realização dos torneios “garagem” dia de segunda feira e a possibilidade da 1ª Edição do Campeonato Cearense de Clubes.
Agora os botonistas cearenses estão em ritmo de treino, muitos adquiriram times novos e começam a testa os novos comandados para a Temporada de 2013 que promete grandes emoções.
Um Feliz Natal a todos e um prospero ano novo com muita bolinha na rede.
A bolinha não pode parar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário