quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fim da Temporada 2012 de Futebol de Mesa

Esta chegando ao fim a temporada de 2012 de futebol de mesa, apenas Pernambuco não conhece seus campeões, a última etapa será dia 27 de janeiro, Éder Sérgio e Humberto Securão tem boa vantagem sobre os demais, porém não temos nada decidido.

Em 2012 tivemos muitas emoções e o estado do Paraná continua dominando o cenário nacional, no Campeonato Brasileiro teve campeão nas categorias Adulta, Máster e Sub15, além do título da Copa do Brasil Adulto. O Rio de Janeiro foi campeão na categoria Sub18 Individual e por equipes na categoria Máster. O estado de São Paulo teve campeão na categoria Adulto por Equipes e o Nordeste teve seu primeiro campeão nacional individual com o atleta de Alagoas.

Alguns campeonatos regionais não tem divisão por categoria, e outros não possuem o campeonato por clubes, abaixo segue o quadro com os campeões em todos os campeonatos de 2012.

Em 2013 muita emoção nos espera, além dos campeonatos regionais teremos o Nordestão, a Copa do Brasil em Nova Friburgo/RJ, o Campeonato Brasileiro Individual em Goiânia/GO, o Campeonato Brasileiro Clubes em Poços de Caldas/MG e o Sulamericano em São Paulo/SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário