quarta-feira, 28 de março de 2012

Cearenses confirmado na Copa do Brasil

Confirmado os representantes do estado na Copa do Brasil de Futebol de Mesa que será disputada pela primeira vez no Nordeste na cidade pernambucana de Caruaru nos dias 7 e 8 de abril. A competição que conta com os melhores botonistas de cada estado será disputada em duas categorias Adulto e Máster, cada uma contando com 32 botonistas. Além do Ceará os estados de Pernambuco, Piauí, Alagoas, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goias e Minas Gerais terão representantes no evento com atletas de clubes tradicionais do futebol brasileiro como Sport, Palmeiras, Corinthians, Santos, Fluminense, Vasco da Gama e Goias, além do cearenses Ceará e Quixadá.

Na categoria Adulto o único representante do estado será Rafael Moreira, botonista do Ceará Sporting Clube, e Campeão Cearense de 2011. Robertinho do Clube Curitibano PR, Tetra Campeão Brasileiro (99-09-10-11) e Campeão da Copa do Brasil de 2011 será o grande favorito, botonistas do Sport Humberto e Pena, como Diogo e Dido do AABB Caruaru prometem uma disputa bastante equilibrada.

Na categoria Máster teremos dois representantes Klerton Santana, atleta do Ceará Sporting, Tetra Campeão Cearense (2005/06/07/08) e Manoel Moura alteta do Quixadá (Campeão Cearense em 2009). Destaque para a presnça de Sr. Nilson e Almo do Clube Curitibano PR, Mura do Maria Zelia SP e os pernambucanos Armandinho do Arena Recife e Éder Sérgio da AABB Caruaru  que iniciam como aspirantes ao título. 

O evento promete ser de um nível elevado e com muitas emoções nos dois dias de competição.

Boa sorte aos cearenses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário