segunda-feira, 11 de junho de 2012

Rogério Campeão Mundial de Futebol de Mesa

Lucas x Rogério Final Mundial
No sábado, 3º dia do Mundial, foi realizado o campeonato por seleções e as finais da Taça Brasil e Copa Rio.
No Campeonato por Seleções o Brasil dominou e conquistou o Bi-Campeonato Mundial, a Itália foi a Vice Campeã.
Na Taça Rio, em um jogo que tive grandes chances de abrir vantagem no primeiro tempo, porém não concretizei terminei perdendo para o Vinícius do Circulo Militar por 6 a 3. Valbono (Corinthians/SP) foi o Campeão, seguido por Thiago Penna (Ginástico/RJ), Rodrigo Moro (Corinthians/SP) e Vinícius (Circulo Militar/SP). Terminei com a 25ª posição e campanha de 6 vitórias, 1 empate e 6 derrotas.
Na Copa Rio o Campeão foi Evandro (Ginástico/RJ) seguido por Batistinha (Carcará/AL), Armandinho (Recife Arena/PE) e Mantena (PR), Manoel foi o 23º, Adail o 27º e Klerton o 31º.    
No domingo, o último dia, teve as finais do Mundial 12 toques com grandes jogos e todas as feras do futebol de mesa brasileiro o Paraná mostrou que domina o esporte nos últimos anos, 3 paranaenses e 1 carioca entre os 4 primeiros. Em um jogo muito nervoso com o primeiro tempo empatado em 0 a 0 Rogério conseguiu no segundo tempo definir o jogo no placar de 3 a 1 contra Lucas. Entre os estrangeiros destaque para Lajos Nagy da Hungria que com chutes certeiros terminou em 10º lugar com vitórias expressivas como um 5 x 4 em Raniery.
Pódio Mundial 2012 - Rogério Campeão
Destaque Estrangeiro 12 Toques - Lajos Nagy Hungria
As emoções do Mundial encerraram, o próximo será disputado em 2015 na Hungria e em 2018 no Japão.  Foi confirmado também à realização da Libertadores em 2013 em São Paulo.
Voltamos à atenção para a segunda etapa do Campeonato Cearense.
Parabéns aos campeões!

Argentina x Hungria

Austrália x Argentina

Hungria x Canadá

Cearenses com o Japonês Tanaka

Smigol (Sportv) presente na Final do Mundial


Nenhum comentário:

Postar um comentário