terça-feira, 12 de junho de 2012

Valeu Amigos!!

Após o fim de mais um campeonato e a experiência adquirida com mais uma competição em alto nível, o mais importante são as amizades que vamos conquistando com o futebol de mesa.
Tão satisfatório como uma vitória sobre um grande adversário é saber que do lado de fora temos amigos que ficam na torcida por bons resultados, independente de clube e cidade que defendem.
Com a classificação em terceiro lugar do grupo, deixando fora botonistas consagrados do Rio e São Paulo pude ver vários amigos contentes com o conquistado. Sem citar nomes mais certamente os amigos sabem que a admiração e torcida pelo sucesso é recíproca.
Abaixo a homenagem do amigo Éder Sérgio da AABB Caruaru/PE, ele formou um time com botonistas pernambucanos e estava presente na formação inicial com a camisa número 3.
Camisa 3 - Time Éder Sérgio
Com Éder Sérgio

Outra lembrança recebida nesse mundial foi a camisa do clube utilizada pelo Carioca da Sociedade Mineira de Poços de Caldas/MG. 
 
Sociedade Mineira - Carioca, Fernando, Sr. Helio e Daniel
Grande abraço a todos e até o próximo campeonato nacional.



2 comentários:

  1. é isso aí Rafael... o que vale mais nisso tudo são as amizades... mais vale um jogo perdido e uma amizade ganha do que um jogo ganho e um amigo perdido... tenha certeza que você já é um de nossos grandes amigos!!! até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigos do Sociedade Mineira, estamos juntos, Grande abraços

    ResponderExcluir