segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jogos Futmece

O mês de julho começou, mês de férias, porém na FUTMECE nada de férias e o período  promete ser bastante movimentado, na primeira semana alguns bons jogos outros apagões marcaram a minha participação, abaixo um resumo.
Segunda Feira, 2 de julho, junto com Adail, Manoel, Dadá, Junior, Matheus e Luis Carlos e Mury grandes jogos foram realizados com apenas 1 derrota e vitórias com boa quantidade de gols, a semana começava bem.
6 x 1 Adail;
2 x 3 Manoel;
5 x 0 Dadá;
3 x 2 Mury;
5 x 0 Matheus.

Quinta Feira, 5 de julho, Klerton, Manoel, Adail e Ronaldo compareceram. Destaque para o goleiro Lara, do Grêmio de Ronaldo, que fez dois gols e muito comemorou o feito, nesse dias os jogos foram bem equilibrados e decididos todos em detalhes.

5 x 5 Klerton;
4 x 3 Adail;
3 x 2 Ronaldo;
3 x 5 Manoel;
3 x 5 Klerton;
4 x 6 Manoel;

No sábado, 7 de julho, fechando a semana, Klerton, Adail e  Manoel foram os adversários, grande jogo contra Klerton, apagão geral contra Manoel, um jogo disputadíssimo com Adail foram os destaques do dia.
7 x 2 Klerton;
1 x 6 Manoel;
5 x 5 Adail;
3 x 3 Klerton;
4 x 1 Manoel;

Hoje começa uma nova semana, e a partir das 18 horas estaremos na Futmece para os treinos. Na esperança de manter o bom ritmo com a bolinha balançado as redes diversas vezes.

A bolinha não pode parar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário