domingo, 1 de julho de 2012

Coleção de Botão

Desde criança sempre fui apaixonado por botões, meus presentes de aniversário, dia das crianças, natal era sempre o mesmo, times que colecionava e realizava meus campeonatos, cheguei a ter mais de 100 times diferentes, meu pai viajava muito a trabalho e sempre me trazia os times das cidades que visitava. Infelizmente na adolescência deixei de colecionar e perdi toda essa coleção.

Voltando a prática do futebol de mesa, já teve alguns times e com a inovação para os botões vitrines pude começar novamente a ter times com cores e artes variadas.

Minha última aquisição foi um time vitrine com três cores, calção branco, camisa vermelha e gola preta que fiz a arte do Flamengo, time que utilizei pela primeira vez para a 2ª etapa do campeonato cearense e como grande estréia conquistou  primeira etapa oficial no circuito cearense. Junto com esse time pedi botões em cores diferentes para desenvolver a arte e continuar a coleção, irei aos pouco postar fotos dos times com as decorações.

Flamengo, botão vitrine com três cores

Como primeiro time irei postar o botão com a arte do Ceará, time que represento nos campeonatos nacionais de futebol de mesa e time de coração que foi campeão cearense de 2012 e hoje disputa a segunda divisão do campeonato brasileiro, a dupla de ataque Mota e Romarinho ainda dará muitas alegrias ao Vozão. Como temos muitos botonistas no circuito cearense que utiliza o botão com as cores do Ceará hoje não disputo mais campeonatos com o botão alvinegro mais esse é um botão que gosto muito e tenho bons resultados com ele.

Ceará

Aos amigos que tenham botões que não utilizem mais ou botões que não estão em boas condições para prática do futmesa e queiram ajudar com minha coleção ficaria muito agradecido, a doação seria de apenas um botão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário