sexta-feira, 9 de março de 2012

Futebol de Mesa pelo Brasil

O Campeonato Catarinense por equipes teve inicio dia 25 de fevereiro, 8 equipes (São Bento, São Luis, Barroso, Cruzeiro, Andrecha, Caçador, Tupi e Marcílio Dias) disputam o título em 2012. Abaixo os resultados da 1ª Rodada que são disputados em dois jogos entre as equipes.
Equipes, Andrecha x Caçador
Equipes, Tupi x Marcilio Dias
Em Florianópolis, São Luis foi derrotado pelo São Bento, 16 x 28 e 20 x 26.
Em Itajaí, Barroso venceu o Cruzeiro de Joinville, 30 x 18 e 34 x 10
Em Joaçaba o Andrecha foi derrotado pelo Caçador, 19 x 25 e 21 x 24
Em Gaspar o Tupi foi derrotado pelo Marcílio Dias, 23 x 23 e 20 x 26

No Campeonato Paulista Individual foi realizado o 1º Open de 2012, sendo realizados em duas sedes, Santos e Bauru. Na categoria Adulto Alessandro do Corinthians foi o grande vencedor, seguido por Marcio (Maria Zelia), Marcelo Wagner (Meninos) e Tadeu (Corinthians), na categoria Máster Olimpio do Nacional foi o campeão, seguido por Erismar (Maria Zelia), Baby (Circulo Militar) e Henrique (Corinhtians). Na categoria disputada no Interior Ton foi o campeão seguido por Alexandre Rubão, Marcio Rangel e Aranha todos do Noroeste. 
O Campeonato Pernambucano teve inicio com a Copa Pernambuco, Eder Sergio da AABB Caruaru foi o grande campeão, Rogério Hulk (Liga Jardim Brasil) foi o vice, Flávio Afa (Arena Futmesa) o terceiro e Marcellus(Sport) o quarto, o torneio contou com 42 botonista e definiu a classificação que definirá os grupos para a 1ª Etapa do Campeonato Pernambucano que será realizado dia 18 de março em Caruaru. 
Flavio(3º), Eder Sergio(Campeão), Hulk(Vice) e Marcellus(4º)  








Nenhum comentário:

Postar um comentário