quinta-feira, 22 de março de 2012

Futebol de Mesa pelo Brasil

Segue um resumo dos campeonatos estaduais realizados nesse fim de semana:

Campeonato Pernambucano: Foi realizada a 1ª Etapa, dia 18 de março, em Caruaru, a Taça Geraldo Decourt contou com 36 botonistas divididos nas três categorias, na categoria Máster Éder Sérgio (AABB Caruaru) foi o campeão, seguido por Armandinho (Arena Recife) e Hulk (Liga Jardim Brasil), no Adulto, Humberto (Sport) foi o campeão, Diogo (AABB Caruaru) o vice e Leonardo (Sport) o terceiro. Na sub-15, Adrianinho (AABB Caruaru) foi o vencedor.
Campeões Éder Sérgio, Adrianhinho e Humberto
Campeonato Catarinense: Foi realizado dia 17 de março a Taça Pres. Castelli com a presença de 36 botonistas nas categorias Adulto e Máster, Schina (Caçador) foi o grande campeão, Cauê em segundo e André Amorim em terceiro. No Máster Mello (Almirante Barroso) foi o vencedor, seguido por Júlio e Antônio.
Mello - Campeão Máster
Schina - Campeão Adulto

Campeonato Paulista por Equipes: Foi realizado a 1ª Etapa da Serie C – Copa FPFM, contando com 8 clubes, dividido em 2 grupos, No grupo A Corinthians foi o vencedor, Cisplatina, Flamengo  e Clube do Botão formaram o grupo. No Grupo B Circulo Militar foi o vencedor, Meninos, Nacional e Santos formaram o grupo. O campeonato será realizado em 4 etapas entre os integrantes do grupo sendo uma etapa em cada sede. 
Equipe do Circulo Militar - Campeão Grupo B 


Parabéns aos vencedores, a bolinha não pode parar!

fonte: futeboldemesanews.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário