quinta-feira, 15 de março de 2012

Futebol de Mesa pelo Brasil

Abaixo resultados sobre os Principais Campeonatos pelo Brasil
Campeonato Paranaense: Foi realizado, dia 3 de março, o 1º Open do Ranking Paranaense 2012, simultaneamente nas cidades de Londrina e Curitiba. Em Londrina, Fabrício do Grêmio Londrinense foi o campeão, seguido por Ernani também do Grêmio e Victor do IVN. Em Curitiba o campeão foi Faro de Ponta Grossa o vice foi Rogério e terceiro Robertinho, ambos do Clube Curitibano.

Pódio Liga União - Londrina e Região
Pódio Liga Metropolitana - Curitiba e Ponta Grossa
Campeonato Paulista: Foi realizada a segunda rodada do torneio por equipes, Palmeiras e Corinthians lideram a categoria principal, na Copa Estado Flamengo e Cisplatina lideram abaixo os resultados:
1ª Divisão- Paulista:
Meninos 62 x 41 Circulo Militar
Santos 41 x 59 Palmeiras
Maria Zélia 43 x 58 Corinthians

2º Divisão – Copa Estado de São Paulo:
Flamengo 43 x 28 Nacional;
Fundação 46 x 25 Liga Jacareiense
XV de Agosto 33 x 39 Cisplatina
Clube do Botão 33 x 36 Noroeste
O Campeonato Gaúcho é disputado em uma única etapa que foi realizado dia 10 de março, com a participação de 42 atletas representando 6 clubes (AHFM Super Danieli, AEFV de Rio Grande, Grêmio União de Porto Alegre, AFM de Caxias do Sul e ABP e Manchester de Passo Fundo). Na categoria adulto João Paulo de AHFM foi campeão conquistando seu 5º campeonato, sendo 4 vezes seguida, ao vencer na final Paulo Gardelin da ABP por 3 a 2, Kevin do Grêmio 3º e Sandro da AEFV em 4º completaram o pódio. No máster Cláudio do Grêmio União foi o campeão seguido por William da AEVF, Celso em 3º e César em 4º ambos do Grêmio União.
AHFM/ Super Danieli
Parabéns aos vitoriosos da semana.      

fonte: futeboldemesanews.com.br

4 comentários:

  1. Olá Moreira, boa noite. Tudo bem?

    Meu nome é Fernando PRÓLICO, praticante do Futmesa no Paraná e atleta do Clube Sexta Bola de Curitiba.

    Fiquei muito contente de ver publicado em seu blog a matéria referente ao nosso Campeonato Paranaense, contato este realizado com nossos amigos do norte do Estado (Londrina).

    Deixo a sugestão de acompanhar também o blog oficial da Liga Metropolitana de Curitiba e também o blog do Clube ao qual pertenço. Segue os endereços abaixo:

    www.metropolitanaliga.blogspot.com
    www.sextabola.blogspot.com

    Grande abraço e até breve.
    Prólico.

    ResponderExcluir
  2. Certamente estarei acompanhando as notícias da liga e do Clube Sexta Bola e divulgando, gosto muito do pessoal do Paraná, todos os jogadores que enfrentei e tive a oportunidade de conversar em campeonatos nacionais sempre muito atenciosos, dando dicas e opiniões para que a agente que ainda esta um passo atrás de vocês no futebol de mesa possa crescer, Sr. Nilson, Robertinho, Almo, Victor, Ernani, Fabricio, Ricardo Asso, Fernando, Maicon, André Leal,Dalla Stela entre tantos outros.

    Grande abraço a todos e como dizem “Gol neles...”

    ResponderExcluir
  3. Rafael, muito obrigado pela divulgação do nosso campeonato! forte abraço dos botonistas da AHFM e de todo o RS!

    ResponderExcluir
  4. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir