segunda-feira, 12 de março de 2012

Semana de Jogos Afutmece



Após uma semana atuando em um bom nível, semana passada alguns velhos erros voltaram a aparecer e com isso fui variando bons e maus resultados, essa semana terei que voltar a atenção procurando manter o bom momento para chegarmos na Copa do Brasil com boas expectativas. Abaixo o resumo da semana.

Segunda Feira, 5 de março, Lucas, Klerton, Manoel, Adail, Dadá, Junior e Elano estiveram presentes para os jogos, foram 3 vitórias e 1 derrota 9 gols marcados e 5 sofridos, depois de muito tempo uma nova derrota sem marcar gols. Abaixo os resultados:
3 x 0 Lucas Cardoso;
3 x 1 Manoel;
0 x 2 Adail;
3 x 2 Klerton;

Quinta Feira, 8 de março, com a inauguração da área reformada da Academia Cearense de Tênis (nossa sala esta em acabamentos finais), somente Adail, Klerton e Manoel, estiveram presentes para a inauguração e alguns jogos,  durante a cerimônia foi informado aos presentes que a sala de futebol de mesa estava pronta com 10 mesas novas para a prática aos associados. Nos jogos, foram 4 vitórias e 1 derrota, 16 gols e 11 sofridos:
3 x 1 Adail;
3 x 2 Adail;
2 x 4 Manoel;
5 x 2 Klerton;
3 x 2 Adail;

No Sábado, 10 de março, somente Klerton e Manoel estiveram presentes, um triangular turno e returno foi disputado, resultado 1 vitória 2 empates e 1 derrota, 15 gols marcados e 15 sofridos.
3 x 3 Manoel;
2 x 3 Klerton;
6 x 6 Manoel;
4 x 3 Klerton; 

Essa semana continuamos com o jogos na segunda, quinta e sábado.

A bolinha não pode parar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário