quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nordestão - 12 Toques


Será realizado nos dias 13 a 15 de novembro no Hotel Barramares em Recife o IV Nordestão de Futebol de Mesa Modalidade 12 Toques. A Competição terá botonistas do Ceará, Pernambuco e Alagoas, o Piauí infelizmente nesse ano não terá representantes. Como novidade terá a presença de Waldomiro (Goiás - GO) e Sergião (Circulo Militar - SP).

O Ceará será representado por quatro botonistas, o trio que representou o estado em todas as competições nacionais individuais desse ano Rafael Moreira (categoria adulto) e Klerton Santana (categoria máster), pelo Ceará Sporting e Manoel Moura (categoria máster) representando o Quixadá, terá a companhia de Ronaldo Caldas (categoria adulto), representante do Ferroviário que irá estrear em uma competição Nacional.

Manoel, Ronaldo, Rafael e Klerton

A expectativa para o campeonato é boa Manoel Moura, atual vice campeão do Nordeste na categoria Máster, foi campeão da última etapa do campeonato cearense disputada no último fim de semana com Rafael Moreira ficando em segundo e Klerton Santana em quarto. Os Cearenses esperam o mesmo desempenho do ano passado quando os três participantes conquistaram troféus ficando entre os quatro melhores em suas categorias.

Boa sorte aos Cearenses!

Rafael Moreira - rdemoreira@hotmail.com

  







2 comentários:

  1. Olá Rafael,

    Incluirei seu Blog entre os meus links. O meu é o Sandesignarts.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ola, que bom conhecer mais um canal de Futebol de Mesa. Bem bonito... sempre estarei por aqui,
    Ja estou seguindo, www.futmesabrasil.blogspot.com
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir