sexta-feira, 9 de novembro de 2012

5ª Etapa Campeonato Cearense - Taça Galinha Choca

Será realizado nesse fim de semana, dia 11 de novemrbo, a 5ª Etapa do Campeonato Cearense de Futebol de Mesa, a  5ª Edição da Taça Galinha Choca,  torneio que é uma homenagem ao botonista Manoel Moura quixadaense de coração e que em 2007 em um clima de muita festa organizou brilhantemente a 1ª edição da competição, uma verdadeira festa entre todos os participantes e familiares que até hoje é lembrado, segue o link com algumas imagens do evento.

Edição de 2007

O torneio que chega a sua quinta edição foi conquistada apenas por dois campeões o atleta do Ceará Klerton Santana vencedor em 2007 e 2008 e o anfitrião e idealizador Manoel Moura em 2009 e 2010, atleta do Quixadá.
Manoel Moura Campeão em 2009 e 2010

Victor Hannover entrevista para TV Diário

O Campeonato começou ontem com os sorteios dos grupos, a importância do campeonato é tanta no cenário cearense que ontem tivemos a ilustre presença de Victor Hannover com sua equipe elaborando uma matéria para a TV DIÁRIO sobre futebol de mesa momentos antes da definição dos grupos. Fica nossos agradecimentos ao Victor e sua equipe que ajudam no desenvolvimento do Futebol de Mesa no estado.
Grupo A
Adriano Magá, Fortaleza;
Guilherme Moura, Quixadá;
Rafael Moreira, Ceará;
Matheus Aguiar, Ceará;
Manoel Moura, Quixadá;
Odairton Mendes, ACT;
Ronilson, ACT;

Grupo B

Luís Carlos, Ceará;
Klerton Santana, Ceará;
David Correia, ACT;
Ronaldo Caldas. ACT;
Adail Colares, Fortaleza;
Junior Tatuzinho, ACT;
Lucas Cardoso,ACT;

Os grupos estão definidos, as cartas estão na mesa e no domingo a bolinha rola só ai saberemos se teremos um Tri Campeão ou um novo campeão da Taça Galinha Choca de Futebol de Mesa.

A bolinha não pode parar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário