terça-feira, 27 de novembro de 2012

Taça Estado do Ceará - 6ª Etapa



No domingo, dia 2 de dezembro, será conhecido o Campeão Cearense de Futebol de Mesa de 2012 na modalidade 12 Toques, com a realização da V Taça Estado do Ceará, correspondente a sexta etapa do campeonato.

Em 2012 o campeonato cearense foi o mais equilibrado dos últimos anos, na penúltima etapa cinco botonistas ainda tinham chances do titulo de 2012, porém com a final da Taça Galinha Choca entre Klerton e Rafael apenas os dois permaneceram com chances. Para a etapa Klerton chega quatro pontos a frente do companheiro de clube Rafael, cada um com duas etapas vencidas.Para conquistar o penta campeonato cearense, Klerton pode ficar até uma posição atrás de Rafael na classificação final da etapa.

Outra disputa que esta em jogo será o de botonista Revelação de 2012, Adriano Magá, que teve uma boa experiência com a participação no 24º brasileiro em Curitiba, está sete pontos de vantagem para Junior Tatuzinho e tem grandes chances de confirmar como botonista revelação do ano.

A Taça Estado do Ceará esta em sua quinta edição e já teve como campeão Carlos Cláudio em 2005, Evandro Gomes em 2007, Guilherme Moura em 2008, Manoel Moura em 2009.

Nessa quinta feira teremos os sorteios dos grupos da V Taça Estado do Ceará. O torneio promete grandes emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário