quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Campeonato Brasileiro

Amanhã começa o 24º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa Individual em Curitiba, as mesas já estão prontas e os cearenses já conhecem seus grupos na 1ª fase, eu estarei no grupo junto com o favorito Robertinho que joga em casa e busca seu penta campeonato sendo o quarto consecutivo, o Adriano Magá, outro cearense que estreia nessa quinta enfrentará logo na 1ª rodada outro favorito ao título, Quinho do Palmeiras que já foi campeão brasileiro e do mundial, parada dura para os cearenses, abaixo segue os grupos completo para o Adulto.

Adulto Grupo 6
Marcelo Aranha - SP;
Vinicius Ramalho - SP;
Michilin -SP;
Rafael Moreira - CE;
Fernando - RJ;
Robertinho - PR;
Fabrício - PR;
Evandro Gomes - RJ

Adulto Grupo 8
Ricardo - GO;
Rodrigo Moro - SP;
Quinho - SP;
Magá - CE;
Bira - RJ;
Denis - PR;
Ibsen - PR;
Ricardinho - PR

Enquanto isso a delegação cearense fez ontem o reconhecimento do local dos jogos, um bate bola com o pessoal do Clube Curitibano (Sr. Nilson, Almo, Robertinho e Gilberto entre outros), as mesas estão uma beleza, porém as bolinhas podem chamar a atenção nesse campeonato, infelizmente bolas ovais, espero que no campeonato tenhamos bolas melhores. Fiz algumas partidas bem distintas alguns bons jogos outros nem tanto, mais uma derrota de 5 a 4 para Robertinho pode até animar um pouco para a competição, lembrando que em nosso esporte jogo é jogo, treino é treino, quando é para valer entra em campo um lado emocional que faz muita diferença no final, vamos esperar a bolinha rolar pra valer.

Manoel x Gilberto

Hoje a delegação cearense fez o tradicional passeio de trem entre as cidades de Curitiba a Marrotes, belas paisagens, o barreado (comida local tradicional), uma cachaça de banana muita brincadeira e o frio paranaense fizeram parte da programação.

Barreado

Adail e Rafael com o friozinho paranaense

Delegação Cearense em Antonina/PR

Amanhã teremos noticia da estreia dos adultos e a expectativas para o inicio do campeonato para os máster

boa sorte aos cearenses,

Um comentário: