sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Taça Estado do Ceará - 6ª Etapa Campeonato Cearense



Tudo pronto para a última etapa do campeonato cearense de futebol de mesa, só falta à bolinha rolar, nesse domingo conheceremos o campeão cearense de 2012, Klerton Santana com boa vantagem pode conquistar o Penta Campeonato (2005, 06, 07, 08 e 12), Rafael Moreira que não depende somente de si vai a busca do Bi Campeonato (2011 e 12), dois botonistas que sempre fazem grandes jogos, bem competitivos e emocionantes, qual o melhor estilo de jogo, a precisão dos chutes de longa distancia ou eficiência na armação da jogada resultando no jogador na cara do gol? 

Além da disputa do titulo, a etapa ainda irá definir quem será o dono do troféu de terceiro colocado de 2012, três botonistas vencedores, Manoel Adail e Guilherme, na disputa e quem chegar à frente na etapa garante o troféu.

E a disputa pelo troféu de Revelação de 2012? Magá abriu uma boa vantagem, porém tem que manter os resultados chegando à frente de Junior Tatuzinho para conquistar do troféu.

Além das disputas dos títulos gerais a Taça Estado do Ceará promete ser bem interessante e equilibrada, a evolução dos treinamentos de Dadá, David, Junior e Magá é notória, e podemos ter boas surpresas nessa última etapa.

Muita emoção nos espera, e você o que acha? Qual a melhor forma de jogo? Quais suas apostas para o campeão de 2012? o fim de semana promente muita bolinha na rede, boa sorte a todos os participantes.

Grupo A
Guilherme, Quixadá;
Rafael , Ceará;
Lucas, ACT;
Manoel, Quixadá;
Emanoel, Fortaleza;
David, ACT;

Grupo B

Dadá, ACT;
Adail, Fortaleza;
Luis Carlos, Ceará;
Klerton, Ceará;
Junior, ACT;
Magá, Fortaleza;


Nenhum comentário:

Postar um comentário