quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Brasil Campeão Sulamericano Futebol de Mesa 12 Toques

No Sulamericano realizado na cidade de Rosário na Argentina nos dias 3 e 4 de novembro, o Brasil confirmou a sua hegemonia na modalidade 12 toques vencendo em todas as categorias. Na disputa por seleção venceu a Argentina por 3 a 1. Na disputa por Clubes o Vasco da Gama venceu o Rosário por 3 a 0 se tornando o 1º Clube Campeão Sulamericano na Modalidade. No individual o atleta do América/RJ, Fábio Borges, foi o grande campeão superando o vascaíno Igor na final, Marcelo Lages também do Vasco foi o terceiro colocado.
Brasil Campeão Sulamericano 2012 12 Toques - Marcelo Lages, Fábio Borges e Igor Monteiro
Vasco da Gama Campeão Sulamericano de Clubes 12 Toques

Fábio Borges, América/RJ, Campeão Sulamericano 12 Toques

Já na Modalidade Subbuteo a Argentina confirmou o favoritismo e se sagrou Bi-Campeã (2010/2012) por seleções derrotando o Brasil por 3 a 1. Na categoria individual o botonista Fabrízio Bertolini (ASR Rosário) conquistou o seu Bi Campeonato (2010/2012) vencendo o vascaíno Marcelo Lages na final por 4 a 2. O argentino Cláudio Murcilli (ASR Rosário) campeão em 2011 venceu o vascaíno José Antônio e terminou em terceiro lugar.
Argentina, Bi-Campeã Sulamericana Subbuteo
Fabrízio Bertolini, ASR Rosário/ARG, Bi-Campeão Sulamericano Subbuteo 
O próximo campeonato Sulamericano nas modalidades 12 Toques e Subbuteo será realizado em 2013 na cidade de São Paulo e os cearenses participarão da fase classificatória da competição.
Parabéns aos campeões.

fonte: www.cbfm.esp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário